A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ela é aplicada.
A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.
Enquanto muitos tratamentos estéticos agem na pele e na gordura, a corrente russa dispara estímulos que fazem os músculos contraírem.
O método é usado para promover maior tonicidade muscular corporal, melhora da flacidez e contorno corporal, sendo assim uma ótima opção para homens e mulheres que desejam conseguir esses benefícios. Ele ainda é indicado para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós-emagrecimento.
Os cliente da Dra. Letícia Bortolotto que procuraram o tratamento com corrente russa,
também procuraram pelos tratamentos estéticos citados abaixo.
A Endermologia é um procedimento que associa massagem à vacuoterapia, aumenta o fluxo sanguíneo, promove o aumento da nutrição das células e desmancha os nódulos da celulite. O aparelho...
Saiba Mais
A hidrolipoclasia não aspirativa é um procedimento onde é aplicado doses de solução hipotônica (soro fisiológico) no tecido adiposo no local em que se deseja eliminar a gordura.
Saiba Mais
O Procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) é um tratamento realizado com o objetivo de eliminar os vasinhos que aparecem nas pernas e se tornam um incomodo estético para as mulheres.
Saiba Mais